O goleiro Fábio era um dos mais incomodados

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Mineirão mais uma vez com o gosto amargo na boca. Afinal, a Raposa mais uma vez vacilou em casa, ao empatar com o Vasco nesta quarta-feira por 2 a 2.

O goleiro Fábio era um dos mais incomodados com o tropeço celeste. Para o jogador, a equipe joga bem, mas falta um pouco de sorte em lances pontuais, como no segundo gol de Rafael Silva.

– A gente luta e a bola bate na cabeça do cara e vai no ângulo. A nossa equipe vem jogando bem, mas, infelizmente, por causa de detalhes as coisas não estão acontecendo, principalmente nesse jogo de hoje, que não conseguimos sair com a vitória – disse.

Para o volante Henrique, o Cruzeiro tem adotado uma postura muito conservadora para um mandante. Na visão do jogador, é necessário tirar lições dos últimos dois jogos no Mineirão.

– Recuamos muito em determinado momento. Dentro de casa precisamos ir pra cima do adversário, não podemos ficar esperando. Infelizmente não deu para sair com a vitória – declarou.

O atacante Willian, que marcou o primeiro gol do Cruzeiro, acompanha o discurso de Henrique e acredita que o momento agora é focar já no próximo adversário da Raposa, que será a Chapecoense em Santa Catarina.

– Temos que tomar atitude, sair um pouco de trás. Estamos vindo de uma sequência. Faz parte do futebol e agora vamos nos concentrar na Chapecoense, que será uma viagem longa – declarou.Com o empate desta quarta-feira, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e está na 13ª posição.