Mathieu admitiu ter se equivocado, que nunca deveria ter dito em público algo que era um caso interno 

O francês Jeremy Mathieu pediu desculpas aos seus companheiros e à comissão técnica do Barcelona por ter revelado a briga entre Lionel Messi e o técnico Luis Enrique durante entrevista à rádio Montecarlo. A informação é do jornal espanhol Marca.

Segundo o periódico, Mathieu solicitou a palavra e pediu desculpas aos companheiros. Admitiu ter se equivocado, que nunca deveria ter dito em público algo que era um caso interno e prometeu que isso não se repetiria.

A reunião teria terminado com o pedido de desculpas aceito pelos companheiros, que teriam entendido que Mathieu foi induzido pelo entrevistador a revelar o problema interno.

O clima entre Messi e Luis Enrique esquentou no início deste ano. O argentino teria ficado irritado por ter ficado no banco em algumas partidas e batido boca com o treinador. Apesar dos principais jogadores do clube terem tentado abafar o caso, Mathieu admitiu o problema durante entrevista, o que teria gerado indignação de seus companheiros.

A crise no relacionamento entre Messi e Luis Enrique gerou uma crise interna no Barcelona, com o surgimento de especulações sobre a possível saída de um dos envolvidos. Porém, a volta das boas atuações da equipe e os resultados positivos nos últimos jogos fizeram com que o problema fosse superado.