Esportes

Expulso no 1º tempo, Dudu dá chilique e empurra juiz na Vila

Ao ver o cartão vermelho, o palmeirense ficou transtornado e foi para cima do árbitro

Clayton Neves Publicado em 03/05/2015, às 19h34

None
duduarbitrosantosxpalmeirasdjalmavassaogazeta.jpg

Ao ver o cartão vermelho, o palmeirense ficou transtornado e foi para cima do árbitro

Em um primeiro tempo quente na Vila Belmiro, o último minuto reservou duas expulsões e um princípio de confusão em Santos x Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista . Expulso ao lado de Geuvânio após uma troca de encontrões, Dudu foi o jogador que mais se alterou, partindo para cima do juiz Guilherme Ceretta de Lima. 

Ao ver o cartão vermelho, o palmeirense ficou transtornado e foi para cima do árbitro, chegando a dar um empurrão por trás. Dudu também chamou claramente na leitura labial Guilherme Ceretta de safado. Acalmado pelos companheiros, o camisa sete deixou o campo ainda irritado, chorando e cobrindo o rosto com o uniforme.

Caído no chão a hora da expulsão, Geuvânio agiu com mais naturalidade, mas também se manifestou contrário à decisão do juiz. Em uma cobrança de falta para o Palmeiras na entrada da área, os dois jogadores passaram a trocar empurrões, até o momento em que o santista foi para o chão na área acusando um encontrão mais forte. Sobrou vermelho para os dois.

O clássico na Vila Belmiro já começou quente, com Dudu recebendo amarelo aos 4min após desentendimento com Valencia. Os palmeirenses Valdivia e Gabriel e o santista Valencia.

Jornal Midiamax