O contrato do atacante com o Fluminense terá duração de dois anos e meio

Contratado junto ao Al-Ahli, da , o atacante Oswaldo, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador afirma que a meta dele nesta nova etapa na carreira é conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

“Espero poder ser muito feliz aqui, assim como fui no tricolor de Fortaleza, no São Paulo, no Ceará. Nessa volta ao brasileiro, espero poder conquistar os meus objetivos e os do clube, que é ser campeão. Meu sonho é ser campeão brasileiro. Aqui, eu vi que tinha uma grande chance de realizar esse sonho”, afirmou Osvaldo, em entrevista coletiva.

Revelado pelo Fortaleza e com passagens pelo Ceará e pelo Braga, de Portugal, Oswaldo retorna ao Brasil apenas seis meses após a saída dele do São Paulo, onde atuou de 2012 até janeiro. O contrato do atacante com o Fluminense terá duração de dois anos e meio. Com a ambição de ser campeão brasileiro, Osvaldo já projeta uma possível dupla com o capitão Fred.

“Fred dispensa comentários. Assim como quando fui pro São Paulo me chamou atenção jogar com o Luis Fabiano. O Fred também é assim. É um jogador referência”, afirmou.