Esportes

Colorados recebem Felipão com bandeira da Alemanha em final

Ato foi provocação contra Felipão por conta dos 7 a 1 quando esteve no comando da Seleção Brasileira

Clayton Neves Publicado em 03/05/2015, às 18h23

None
bandeiraalemanhafavero.jpg

Ato foi provocação contra Felipão por conta dos 7 a 1 quando esteve no comando da Seleção Brasileira

Torcedores do Internacional estenderam uma bandeira da Alemanha no local por onde passará o ônibus do Grêmio como provocação contra Felipão por conta dos 7 a 1 quando esteve no comando da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no ano passado.

Este será o terceiro Gre-Nal disputado com torcida mista, mas a chuva tem atrasado a saída do torcedores, por isso o trânsito era pesado no entorno do Beira-Rio.

Juliana Vedovotto chegou com a camisa do Grêmio na entrada da torcida mista acompanhada de Eduardo Gonçalvez. “Viajamos 300 km desde Santa Maria para este jogo”, contavam. Até então, ela já tinha conhecido a casa da equipe adversária, mas teve que ir disfarçada.

Mesmo em meio a chuva, alguns torcedores montaram algumas barracas para fazer um churrasquinho. Nickolas, Fabricio e Hallisson Leonardi e Cristiano Goldani reclamavam que boa parte do pessoal tinha desistido de fazer a concentração, mas ao mesmo tempo se mostravam confiantes com a possibilidade de manter a sequencias de conquistas de estaduais do Internacional, que chegaria ao pentacampeonato.

“Esse clima não afeta dentro de campo, afeta um pouco mais o pessoal aqui, tem bem menos gente no churrasquinho do que tinha em outros momentos”, dizia Fabricio, ressaltando a característica guerreira dos torcedores.

A poucos metros dali, um grupo que veio da Serra gaúcha não se importava com os chuviscos. “Eu sonhei que ia ser 3 a 1, sendo 1 a 1 no primeiro tempo, até os 35 minutos do segundo tempo, com gol de Lisandro López”, disse Marcelo Silva, em meio a corneta dos colegas.

Mais ousando ainda foi Anildo Gaieski, “vai ser 6 a 1, a terceira maior goleada de estaduais”, afirmou, dando até seu número de telefone para que o Terra entrasse em contato com ele depois.

As brincadeiras demonstram como o clima era de tranquilidade, e a concentração da torcida mista mudou de lugar. Mas muitos torcedores já caminhavam com a camiseta do Grêmio sem dificuldades em meio aos colorados.

Jornal Midiamax