CBF culpa empresa por placas cobertas no Allianz Parque

As faixas que cobriam o nome foram colocadas e retiradas duas vezes
| 11/05/2015
- 00:00
CBF culpa empresa por placas cobertas no Allianz Parque

As faixas que cobriam o nome foram colocadas e retiradas duas vezes

A CBF resolveu se manifestar depois da grande polêmica que envolveu a arena Allianz Parque, neste sábado, durante o empate entre Palmeiras e Atlético-MG , pelo Campeonato Brasileiro. A entidade máxima do futebol brasileiro preferiu não aumentar a polêmica e culpou uma empresa terceirizada pelo ocorrido.

Antes do jogo, algumas partes das placas que tinham o nome da arena foram cobertas, exatamente onde aparecia o nome Allianz, seguradora que pagou para comprar os naming rights do local. As faixas que cobriam o nome foram colocadas e retiradas duas vezes. Mas de acordo com a CBF, o que aconteceu foi um “excesso de zelo da empresa terceirizada encarregada dos procedimentos operacionais nos estádios”.

A nota da CBF é curta e não dá mais detalhes sobre a medida. Sequer explica qual empresa tomou essa atitude. Mas pelo menos afirma que sua própria diretoria de marketing retirou as faixas e que isso não acontecerá novamente no Campeonato Brasileiro . Isso refuta, portanto, a teoria de que o Palmeiras será punido por ter jogado com as placas à mostra.

 

Veja a nota da CBF na íntegra:

A Confederação Brasileira de Futebol esclarece que o episódio ocorrido no sábado, na partida entre Palmeiras e Atlético Mineiro , em que o nome Allianz Parque chegou a ser coberto ocorreu em virtude do excesso de zelo da empresa terceirizada encarregada dos procedimentos operacionais nos estádios, Vale ressaltar que o problema foi detectado e devidamente corrigido pela diretoria de Marketing da CBF e não se repetirá nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Veja também

A paulistana Bia Haddad teve uma segunda-feira (8) especial desde as primeiras horas. Além de...

Últimas notícias