Campo Grande fica fora da temporada da Stock Car em 2016

A Capital ficou quatro anos sem a prova da temporada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Capital ficou quatro anos sem a prova da temporada

Campo Grande não terá Stock Car em 2016. A Capital ficou quatro anos sem a prova da temporada que retornou em 2016. Marcos Gomes (Voxx Racing Team) foi o vencedor da prova, seguido de Allam Khodair (Full Time Sports) e Thiago Camilo (Ipiranga-RCM).

A abertura de 2016 será em Curitiba com a Corrida de Duplas, dia 6 de março, e encerramento será novamente em Interlagos, no dia 11 de dezembro. Com a saída de Campo Grande as novidades são, a entrada do Circuito dos Cristais em Curvelo (MG), localizada a 170 quilômetros de Belo Horizonte e o retorno de Londrina, após três anos de ausência, e também o retorno da Corrida do Milhão a Interlagos.

Após um ano de ausência, Brasília também deve receber a Stock Car para a décima etapa, no dia 30 de outubro. “Sobre o Autódromo de Brasília, ainda aguardamos a conclusão das obras, mas contamos que isso deve ser finalizado em tempo de receber a Stock Car, apesar de não termos uma posição oficial do Governo do Distrito Federal”, afirmou Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)