Atlético-PR joga mal e só empata com estreante Cascavel

Na próxima rodada, o Furacão visita o Rio Branco na quarta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na próxima rodada, o Furacão visita o Rio Branco na quarta-feira

Mais uma vez com os jovens da equipe sub-23, o Atlético-PR estreou neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Campeonato Paranaense, contra o novato Cascavel. No Estádio Olímpico regional, o Furacão não conseguiu fazer uma grande atuação e não saiu do zero com os anfitriões da partida.

O primeiro tempo começou com os estreantes na elite do estadual regional pressionando. Por outro lado, o Atlético-PR conseguiu a melhor chance de gol apenas aos 41 minutos, quando Sidcley sofreu uma falta na entrada da grande área.

Na etapa complementar, os técnicos realizaram alterações nas equipes, mas nenhuma delas surtiu efeito. O Atlético-PR ainda teve a melhor chance da partida aos 36, com Marmentini, mas o gol não saiu e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto nesta primeira rodada. O Rubro-Negro ficou na sétima colocação da tabela de classificação do torneio regional, enquanto o Cascavel ficou com sexto posto.

Na próxima rodada, o Furacão visita o Rio Branco na quarta-feira, 04 de fevereiro, às 22 horas (de Brasília), no estádio Charbub Farah. Já o Cascavael enfrenta o Paraná Clube na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Durival Britto.

FICHA TÉCNICA

CASCAVEL 0 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel (PR)

Data: 1º de fevereiro de 2015, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Cartões Amarelos: Maurício, Duda, Cristian Lucca (Cascavel); Jonatan Lucca e Gustavo Marmentini (Atlético-PR)

 

CASCAVEL: Vinícius; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Dewide (Renan Tavares) e Anderson Rosa (Everton); Henrique Dias e Jorge Preá (Willian Rocha).

Técnico: Paulo Foiani

 

ATLÉTICO-PR: Alexandre; Mario Sérgio, Lula, Ricardo Silva e Sidcley; Mattheus, Gustavo Marmentini e Bruno Pelissari; Júnior Barros (Juninho), Marco Damasceno (Cryzan) e Bruno Pelissari (Pedro Paulo)

Técnico: Marcelo Vilhena

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)