Atlético-MG leva susto, mas estreia com goleada na Copa São Paulo
Atlético-MG reagiu e goleou o Sete de Setembro-AL, por 5 a 2, neste domingo.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atlético-MG reagiu e goleou o Sete de Setembro-AL, por 5 a 2, neste domingo.
Depois de sofrer a virada no primeiro tempo e preocupar seus torcedores, o Atlético-MG reagiu e goleou o Sete de Setembro-AL, por 5 a 2, neste domingo, em São Bernardo do Campo, em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro divide a liderança do grupo T com o anfitrião São Bernardo, que também venceu por três gols de diferença.
Em busca do quarto título do tradicional torneio, o Atlético enfrentou dificuldade, principalmente no primeiro tempo, e levou um susto ao ver o Sete de Setembro fazer 2 a 1. Mais organizado na etapa final e com a queda de rendimento do adversário, o time comandado por Rogério Micale evitou a zebra na estreia.
Nas preliminar, o São Bernardo venceu o Unaí-DF, por 4 a 1, de virada, e assumiu a liderança do grupo pelo saldo de gols. O time visitante abriu o placar com um gol de bicicleta de Paulinho aos 5min do primeiro tempo. A virada da equipe paulista veio ainda na primeira etapa. Paulo Marcelo empatou aos 26min e ampliou aos 36min, Gabriel, aos 39min, e Jonathan, aos 45min, completaram a goleada dos donos da casa.
Atlético volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Unaí, às 19h. O Sete de Setembro enfrenta o anfitrião São Bernardo no mesmo dia, na preliminar marcada para as 17h.
Fases dos jogos: A partida começou equilibrada no estádio Baetão, que utiliza um grama sintética. O Atlético tentou pressionar o adversário, mas parou na forte marcação dos alagoanos. Mesmo assim, o time mineiro abriu o placar aos 23min. O goleiro Max rebateu uma bola cabeceada por João Figueiredo. Yago, também de cabeça, completou para o gol. O Sete de Setembro manteve ritmo e reagiu na partida. O empate veio aos 32min. Rafael driblou o zagueiro Natan e finalizou no canto direito. A virada ocorreu aos 44min. Em contra-ataque rápido, Victor Saci passou pelo goleiro Rodolfo e, com tranquilidade, deu um toque de categoria no ângulo superior esquerdo.
O segundo tempo começou quente. O árbitro marcou pênalti para o Atlético aos 12min, quando a bola tocou no braço erguido de Luizinho dentro da grande área. Yago cobrou no canto esquerdo, mas o goleiro Max defendeu. Na sequência, o volante atleticano se redimiu e empatou a partida ao marcar de cabeça. O time mineiro virou a partida aos 19min. Leonan cobrou falta e acertou o canto esquerdo.
Depois de virar a partida, o Atlético passou a administrar o resultado. Com o adversário sem reação em campo, o time mineiro ampliou aos 37min, com o zagueiro Natan, de cabeça. Luiz Guilherme, que entrou na etapa final, selou a vitória alvinegra aos 43min.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.