Aranha se sentiu desvalorizado no Santos.

O goleiro Aranha, que acionou o Santos na Justiça cobrando quatro meses de salários atrasados, teve sua liminar indeferida. Mesmo assim, a diretoria santista não pensa em manter o camisa 1 no clube. Os dirigentes, inclusive, já buscam um outro goleiro no mercado do .

O número 1 da lista de reforços da comissão técnica santista é Renan, do Goiás. O atleta foi indicado pelo técnico Enderson Moreira. Os dois trabalharam juntos no time goiano e também na equipe B do Internacional.

A diretoria santista busca informações no Goiás sobre a situação contratual do goleiro para iniciar as negociações.

Vladimir, que renovou contrato com o Santos por mais uma temporada e recebeu aumento salarial, é considerado pelos dirigentes santistas o titular da posição. Além dele, Enderson tem a disposição os jovens Gabriel Gasparotto e João Paulo.

O UOL Esporte revelou com exclusividade na semana passada que Aranha estava insatisfeito na Vila Belmiro e apalavrado com o Palmeiras.

Aranha se sentiu desvalorizado no Santos, pois não aprovou as negociações da diretoria santista com o goleiro Jefferson, que renovou contrato com o Botafogo na última sexta.