Brasileiro Fernandinho marca um dos gols dos donos da casa.

 

Numa rodada em que os quatro primeiros colocados empataram, o Manchester City (o último a entrar em campo) tinha tudo para fechar o ano a apenas um ponto do líder Chelsea. E parecia que iria chegar lá, afinal o time, em casa, chegou a abrir 2 a 0 Burnley. Mas o vice-lanterna reagiu na etapa final e empatou em 2 a 2.

David Silva, aos 23 minutos, e o brasileiro Fernandinho, aos 33, deixaram os donos da casa em vantagem. No início do segundo, Boyd diminuiu para os visitantes e, aos 36, Barnes pegou rebote na área e empatou.

Com o resultado, a equipe de Manchester fica com 43 pontos, três a menos que o líder.

Também neste domingo, na abertura da 19ª rodada, o Manchester United (terceiro colocado) empatara sem gols com o Tottenham, quarto. Logo depois, foi a vez de o Chelsea ficar no 1 a 1 com o Southampton.

SÓ ARSENAL VENCE

Do top 6 do Campeonato Inglês, apenas o Arsenal venceu: 2 a 1 no West Ham, fora de casa. Cazorla e Welbeck marcaram para os visiatntes, enquanto Kouyaté fez o gol dos donos da casa. Com a vitória, o time subiu da sétima para a quinta colocação, com 33 pontos. Já o West Ham caiu da quinta para a sexta posição, com 31.