Nesta segunda-feira (1º), o Diário Oficial da Justiça trouxe publicação de alteração da banca examinadora do X Concurso Público para Provimento de Cargos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul. A prova acontece em maio.

Conforme a portaria, passam a presidir a banca o desembargador Ary Raghiant Neto, no lugar do desembargador Alexandre Lima Raslan. Também compõem a banca o juiz Mário José Esbalqueiro Júnior, como juiz auxiliar da presidência, e a servidora Fabiana Ricartes do Oliveira, diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas.

A publicação é assinada pelo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Sérgio Fernandes Martins.

Concurso

O TJMS abriu concurso público com 880 vagas no cadastro reserva em várias cidades e cargos de ensino superior. A remuneração é de R$ 7,1 mil e a abertura do concurso foi publicada em janeiro.

Além da inscrição, a seleção será em etapa única com a prova objetiva. As provas serão realizadas em Campo Grande e estão previstas para o dia 12 de maio deste ano.

As inscrições encerraram em 18 de março pelo site da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Entre as vagas há oportunidades para analista judiciário, analista de sistema, arquiteto, assistente social, bibliotecário, médico, jornalista, nutricionista, odontólogo e psicólogo.