Em edital divulgado nesta quinta-feira (18), a Seges (Secretária Municipal de Gestão) convocou temporários para atuar em escolas de (Rede Municipal de Ensino). A resolução segue a designação realizada pela Semed (Secretaria Municipal de ).

As convocações abrangem diversas escolas da Rede e visam atender às demandas do setor de ensino da Capital, como, por exemplo, a abertura de sala, alteração de carga horária, apoio pedagógico e afastamento preventivo do titular.

Conforme o edital, publicado na edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de ), os professores convocados irão atuar em caráter temporário.

Confira o edital:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.