Se inscreveu na seleção de estagiários da prefeitura de ? Nesta quarta-feira (21), a Seges (Secretária Municipal de Gestão) divulgou a de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo para de acadêmicos interessados em realizar educacional remunerado, nos órgãos do Executivo Municipal.

Ao todo, são 390 vagas divididas em 23 áreas. Conforme o edital, divulgado no Diogrande (Diário Oficial), as oportunidades abrangem diferentes áreas de atuação, sendo destinadas a acadêmicos que cursam entre o 3° ao 8° semestre da graduação.

Candidatos contrários ao resultado podem entrar com recursos no prazo de 2 dias úteis, contados a partir da publicação do Edital. O requerimento de recurso deverá ser feito por escrito, assinado pelo candidato e dirigido a Comissão do Processo de Seleção ou assinado por seu representante legal, mediante procuração com poderes específicos e firma reconhecida em cartório.

Os requerimentos devem ser entregue pessoalmente na Seges, localizada na Av. Afonso Pena, 3.297, Centro-Paço Municipal, em .

Seleção de estagiários

A carga horária dos estagiários será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e deverá ser compatível com as atividades acadêmicas do candidato. O estagiário receberá uma bolsa de complementação educacional mensal no valor de um salário mínimo e auxílio-transporte.

O processo seletivo é voltado aos estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, com frequência efetiva, presencial ou a distância, reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Também é preciso comprovar a ausência de vínculo empregatício, direto ou indireto, e não realizar estágio obrigatório em órgãos da Administração Pública Municipal, direta ou indireta; assim como não ter realizado estágio remunerado no prazo permitido pela legislação vigente.

Confira:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.