A influenciadora Vanessa Lopes, que participou do BBB 24 e desistiu no começo do reality, chegou ao Rio de Janeiro para participar da final, que acontece nesta terça-feira (16). A ex-sister declarou sua torcida, mesmo já considerando que Davi será o vencedor.

Para a equipe do portal Leo Dias, Vanessa disse que sua preferida é Isabelle, mas sabe que quem vai levar o prêmio é o participante Davi. “A gente já sabe quem vai ganhar. É difícil, mas eu gosto muito da Isabelle. Mas eu sei que o Davi vai ganhar”, disse.

Vanessa desistiu do reality após perceber que não estava bem. Em determinados momentos, a influenciadora começou a ter alucinações dentro da casa.

Vanessa é participante de outro reality

Na próxima segunda-feira (22), estreia a nova temporada do reality Túnel do Amor, exibido pelo Globoplay e Multishow, com Vanessa integrando o time de participantes.

De acordo com o Notícias TV, o reality foi gravado antes de Vanessa ter recebido o convite para participar do BBB 24. Vanessa fez dupla com Priscilla Caliari, durante o programa.