Se você está em busca de ou realocação no mercado de trabalho, a (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, na próxima segunda-feira (27), 1.891 vagas para . As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de auxiliar de linha de produção (50), carpinteiro (30), costureira de máquinas industriais (15), eletricista de linha de baixa-tensão (30), garçom (10), montador de estruturas metálicas (20), motorista de rodoviário (10), pedreiro (30) e servente de limpeza (20).

Para PCDs (Pessoa com Deficiência) são ofertadas 77 oportunidades em diferentes áreas como: auxiliar administrativo (10), motorista de caminhão (3), servente de limpeza (10) e zelador (1).

As vagas de estágio incluem oportunidades para atendente de telemarketing (1) e auxiliar de operador de usina de asfalto (1).

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Serviço

A Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

A lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.