A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está disponibilizando 15 vagas exclusivas aos candidatos com idade a partir de 50 anos. As vagas não exigem experiência, basta apresentar o comprovante de conclusão do ensino fundamental. A intenção é dar oportunidade à estes candidatos, diante de um difícil e reduzido com relação às faixas etárias.

Uma empresa do setor atacadista oferece as oportunidades para a função de operador de caixa. Os candidatos contratados serão encaminhados para trabalhar nas unidades mais próximas de suas residências.

O consiste em realizar a abertura e fechamento do caixa, atendimento aos clientes, empacotar, registrar mercadorias, efetuar recebimentos de valores em dinheiro e cartão, dentre outros. O salário é de R$1.429, os contratados terão direito ao vale-transporte, alimentação no local, quebra de caixa (10%), produtividade e outros benefícios.

Os candidatos interessados podem comparecer diretamente ao Serviço Social da , na Rua 13 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. É necessário ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. Não é preciso agendar pelo aplicativo.