As inscrições do processo seletivo para estágio na MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) terminam nesta segunda-feira (16). As vagas são para Campo Grande e Três Lagoas para formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para diversas áreas como administração, análise de sistemas/ciências da computação/ processamento de dados, ciências contábeis, comunicação social e outras.

Além disso, também pode se inscrever estudantes que cursam direito, engenharia ambiental/ engenharia sanitária e ambiental, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia mecânica e sistemas de informação.

De acordo com o edital, é necessário estar cursando a partir do primeiro ou terceiro semestre, conforme o respectivo curso.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 804,52 a R$ 1.206,79 ao mês, além do auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até esta segunda-feira (16), exclusivamente via internet, por meio do site da MSGÁS (clique aqui).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente será de um ano, contado da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba Mais