UEMS abre inscrições para servidores se capacitarem em Inglês e Espanhol
As inscrições começam nesta quarta-feira (21) e podem ser realizadas até 5 de julho de 2023
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![uems](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Collage-Maker-18-Dec-2022-10.27-AM.jpg)
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre inscrições de processo seletivo para que servidores efetivos se capacitem nos idiomas Inglês ou Espanhol mediante o PIAFMob (Programa Institucional de Apoio Financeiro à Mobilidade Nacional e Internacional).
As inscrições começam nesta quarta-feira (21) e podem ser realizadas por este link até 5 de julho de 2023. Só é permitida uma inscrição em um idioma por servidor.
O objetivo do programa é capacitar profissionalmente e na fluência em línguas estrangeiras os docentes e técnicos da UEMS para atender às demandas de internacionalização da universidade. Cada curso será ofertado em dois módulos anuais, sendo cada módulo com duração de 4 meses. O primeiro módulo começou em abril e termina em julho. Já o segundo módulo, que está com as inscrições abertas, ocorrerá de agosto a novembro.
O módulo terá carga horária de 45 horas, ministradas em 30 encontros on-line, sendo dois encontros por semana, com duração de 1h30m cada encontro. A divulgação da lista de classificados para a capacitação será publicada no dia 28 de julho, enquanto as aulas vão de 2 de agosto até 30 de novembro de 2023. O edital completo pode ser conferido neste link ou no documento abaixo:
Notícias mais lidas agora
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
Últimas Notícias
Endrick recebe sondagem do West Ham, mas Real Madrid segura ex-Palmeiras na Espanha
Jovem marcou quatro gols em 19 jogos na temporada
Bruna Biancardi revela nome da segunda filha com Neymar: ‘Nossas meninas’
No aniversário de Neymar, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao anunciar o nome da segunda filha com o jogador de futebol
Certificado Digital, que funciona como identidade virtual, pode ser obtido nos Correios; saiba como
Serviço pode ser contratado para identificar pessoas físicas e jurídicas
Brasil vai taxar produtos dos EUA se os EUA taxarem os do Brasil, diz Lula
Presidente afirmou que Trump realiza ‘bravatas’ e que ele está isolando os EUA do mundo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.