Com o objetivo de viabilizar a procura por emprego, a (Fundação Social do Trabalho) promove na próxima terça-feira (18), mais uma edição do Funsat em Ação. Nesta edição, serão ofertadas 118 vagas para contratação imediata em uma rede de atacadista de .

Entre as oportunidades disponíveis estão as de operador de caixa, repositor, repositor de frios, auxiliar de perecíveis, açougueiro e líder de setor (padaria ou açougue). As vagas disponíveis são para atuação tanto na loja da rede da Avenida Costa e Silva quanto na nova loja da rede, no Centenário.

Conforme a Funsat, a iniciativa tem o intuito de promover a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. No programa, os candidatos passam por triagem para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista.

Além disso, são realizados serviços de emissão da carteira de trabalho digital e orientações sobre capacitação profissional.

Para evitar transtornos, a Funsat orienta que os candidatos interessados compareçam aos locais das ações portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Mais de 1.800 vagas por dia

Diariamente, a Funsat divulga mais de 1.800 vagas em diversas funções e empresas de Campo Grande. Para se candidatar, é preciso estar com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

Serviço:

O processo de seleção será realizado no dia 18 de julho no supermercado Atacadão da Avenida Costa e Silva, n. 1525, Residencial Betaville.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do @funsat.cg e no Facebook a página @funsatcampograndems.