Com o objetivo de viabilizar a procura por emprego, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) promove na próxima terça-feira (18), mais uma edição do Funsat em Ação. Nesta edição, serão ofertadas 118 vagas para contratação imediata em uma rede de atacadista de Campo Grande.

Entre as oportunidades disponíveis estão as de operador de caixa, repositor, repositor de frios, auxiliar de perecíveis, açougueiro e líder de setor (padaria ou açougue). As vagas disponíveis são para atuação tanto na loja da rede Atacadão da Avenida Costa e Silva quanto na nova loja da rede, no Jardim Centenário.

Conforme a Funsat, a iniciativa tem o intuito de promover a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. No programa, os candidatos passam por triagem para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista.

Além disso, são realizados serviços de emissão da carteira de trabalho digital e orientações sobre capacitação profissional.

Para evitar transtornos, a Funsat orienta que os candidatos interessados compareçam aos locais das ações portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Mais de 1.800 vagas por dia

Diariamente, a Funsat divulga mais de 1.800 vagas em diversas funções e empresas de Campo Grande. Para se candidatar, é preciso estar com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

Serviço:

O processo de seleção será realizado no dia 18 de julho no supermercado Atacadão da Avenida Costa e Silva, n. 1525, Residencial Betaville.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg e no Facebook a página @funsatcampograndems.