A Prefeitura de Campo Grande está com inscrição abertas para o cadastro reserva no Proinc (Programa de Inclusão Profissional). As oportunidades são para atender as demandas da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos). Ao todo, foram disponibilizadas 250 vagas.

O edital foi publicado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) na quarta-feira (11), e tem o objetivo de atender trabalhadores desempregados em situação de vulnerabilidade. Os convocados pelo Proinc receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de um salário mínimo, alimentação, uma cesta básica mensal e meio de transporte para o local de trabalho, quando necessário.

Entre os trabalhos estão limpeza, conservação e consertos diversos em praças, escolas, centros infantis, centros sociais, unidades de saúde ou assemelhados, aparelhos e canteiros públicos, além de roçada, capina, podas, varrição e conservação de próprios e logradouros públicos e preparação de áreas públicas para a realização de eventos, e outros.

Os interessados podem realizar a inscrição na Coordenadoria de Serviço Social, na sede da Fundação Social do Trabalho nos dias 12, 13, 16 e 17 de janeiro, das 7h30 às 16h. A fundação está localizada na Rua Quatorze de Julho, 992 – Vila Glória.

Documentos

O candidato deverá apresentar no momento da inscrição todos os documentos originais. Referente ao núcleo familiar deverá apresentar: documento dos filhos (certidão de nascimento ou RG e CPF), se casado no civil (certidão de casamento), se convivente (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade, certificado militar, quando couber, e o CadÚnico atualizado.

A lista completa das funções disponíveis e da documentação necessários está disponível no Diogrande n. 6.902 – quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 e pode ser acessado neste link:

https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4NDUyIn0%3D.pdf