As inscrições para o curso de qualificação profissional em Mecânica de Máquinas Florestais, em , encerram na próxima terça-feira (28). Ao todo são 80 vagas disponibilizadas pela Suzano.

De acordo com a empresa, a formação visa anteder à demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita florestal. O curso será ministrado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, desde que tenham 18 anos completos ou mais, Ensino Fundamental completo e, preferencialmente – mas não obrigatório – CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C ou D.

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas.

As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400, alimentação no local e certificado de formação profissional. Para quem reside em outras cidades da mesma região, a Suzano vai disponibilizar estadia em alojamento.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário, disponível clicando aqui. Caso o candidato não tenha acesso à para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano no processo seletivo e para esclarecer dúvidas, em horário comercial, nos seguintes endereços:

  • Ribas do Rio Pardo – Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre;
  • Três Lagoas – Rua Paranaíba, 36, Centro.

Já quem reside em Água Clara, poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na Avenida Benevenuto Ottoni, nº 495, no São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de contato: (67) 98465-7734.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.