Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Atacadista abre 130 vagas para nova loja na Joaquim Murtinho

Unidade no bairro Tiradentes, onde operava um hipermercado, deve ser inaugurada até o fim do ano; inscrições no processo seletivo encerram em 29 de setembro
Thalya Godoy -
carteira trabalho emprego funtrab
Carteira de trabalho (Reprodução, Agência Brasil)

Uma rede atacadista abriu processo seletivo com 130 vagas para contratação imediata na unidade em que será inaugurada na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes. No mesmo lugar operava um hipermercado e a previsão é que a nova unidade seja inaugurada até o fim deste ano. 

As inscrições para as vagas podem ser feitas pelo site até 29 de setembro. De acordo com o Assaí, é oferecida remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, plano estruturado de carreira e investimento em capacitações.

As vagas são para diversas áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas estão:

  • Operador de Empilhadeira;  
  • Operador de Caixa;
  • Açougueiro;   
  • Nutricionista; 
  • Repositor; 
  • Auxiliar de Açougue; 
  • Vendedor de Cartão.  

Todas as vagas são efetivas e elegíveis para PCDs (Pessoas Com Deficiência). O processo seletivo terá etapas presenciais e online e para participar é preciso ter RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vander lança candidatura a presidência do PT e quer dialogar com evangélicos

Motorista que atropelou e matou venezuelano na BR-163 se apresenta à polícia e é liberado

Motociclista de 42 anos morre após acidente em avenida de Caarapó

Tom Cruise usa relógio de mais de R$ 360 mil no Festival de Cannes

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Lembra dela? Carla Marins retorna à Globo após 12 anos: ‘Desejo de voltar’

Últimas Notícias

Polícia

Travesseiro no rosto e fio no pescoço: Homem encontrado morto estava com sinais de tortura

Israel foi encontrado morto em casa no Guanandi na tarde dessa sexta-feira (16) com rosto desfigurado

MidiaMAIS

Conheça instituto que vai abrigar onça que matou caseiro no Pantanal

Onça foi transferida para o Instituto Amparo Animal, que fica no município de Amparo, em São Paulo

Sem Categoria

Após emagrecer, MC Binn relata abandono da maconha: ‘Dava fome pra caramba’

MC Binn deu detalhes de quando decidiu abandonar o uso da maconha; funkeiro adotou um estilo de vida mais saudável após emagrecimento

MidiaMAIS

Peça teatral marca programação da Temporada Sucata Cultural em Dourados

Espetáculo “Tudo se Acaba em Ferrugem e Solidão”, encenado por Lucrécia Prieto acontece neste sábado