A Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) estará ofertando mais de 2 mil vagas de no ‘Mutirão do Povo’, que acontece no sábado (18), em . Dentre as oportunidades, mais de 200 são de contratação imediata.

O mutirão acontece das 8h às 13h na Municipal de Tempo Integral Profª Ana Lúcia de Oliveira Batista, no Jardim Paulo Coelho Machado.

O mutirão é realizado pela Fumagros (Fundação Mato-Grossense do Sul de Comunicação) com participação de diversas instituições. Serão mais de 30 serviços oferecidos como atendimentos de saúde, atualizações de cadastro, programas sociais, serviços de bem-estar animal, atrações musicais e prêmios.

Além de disponibilizar mais de 1,8 mil oportunidades de empregos, inscrições para cursos de qualificação, orientações para Seguro-Desemprego e Carteira de Trabalho Digital, a Funtrab vai oferecer 242 vagas para contratação imediata e 10 vagas temporárias para atendente de lojas de calçados.

Estarão presentes junto à Funtrab, quatro empresas nos segmentos de fast-food, calçados, atacadista e supermercados. Como destaque, a empresa de fast-food realizará processo seletivo para 40 vagas, sendo atendente de balcão (30) e atendente de lanchonete (10), em diversos turnos a escolher (8h às 16h/ 9h às 17h/10h às 18h/12h às 20h/ 14h às 22h/ 15h às 23h e 16h às 00h). Além do salário, os contratados terão direito à assistência médica-odontológica, vale-transporte, convênio com academia e bolsa para cursos superiores.

Outras funções para contratação imediata: atendente de lojas, auxiliar de serviços de alimentação, repositor de mercadorias, técnico de carnes e derivados, operador de caixa, vigia, atendente do setor de frios e laticínios, repositor em supermercados, padeiro e assistente de prevenção de perdas.

Os interessados devem estar munidos de RG, e Carteira de Trabalho no local do evento, à Rua Perciliana Barbosa Ferreira, nº 540, no Jardim Paulo Coelho Machado.

Saiba Mais