Nesta terça-feira (03), a (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai levar o projeto “Funtrab na Comunidade” até a Cidade dos Meninos, no Jardim Anache.

A ação tem o intuito de facilitar o acesso aos trabalhadores que precisam regularizar cadastros, documentos ou que buscam uma nova oportunidade no .

No local, será feita a atualização de cadastro, intermediação de mão de obra, orientações sobre Seguro-Desemprego e Carteira de Trabalho Digital.

Os interessados devem portar RG, CPF E carteira de trabalho. Lá, estarão presentes duas empresas contratantes, um atacadista e uma distribuidora de frutas, para a realização processo seletivo de candidatos com ou sem experiência.

A Cidade dos Meninos é uma entidade civil, de iniciativa privada, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, de cunho socioeducativo em meio aberto, de duração indeterminada. Atende moradores das regiões próximas como os bairros Nova Lima; Jardim Columbia; Vida Nova; Tarsila do Amaral; Jardim Campo Belo; Jardim Presidente; Nova ; Jardim Cerejeira, dentre outros da Região do Segredo.

Saiba Mais