Quer passar o empregado? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza nesta sexta-feira (8), 2.157 vagas para Campo Grande. As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de açougueiro (22), ajudante de carga e descarga de mercadoria (52), atendente de lanchonete (102), atendente do setor de frios e laticínios (51), caixa de loja (12), costureira em geral (15), eletricista de linha de baixa-tensão (30), operador de caixa (201), garçom (17), servente de limpeza (85), psicólogo organizacional (1), pizzaiolo (2) e professor (10).

As vagas de emprego exclusivas para PCDs (Pessoa com Deficiência), abrangem as seguintes oportunidades: ajudante de obras (2), armador de estrutura de concreto (2), assistente de estúdio (2), assistente de vendas (1), atendente de lanchonete (5), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar administrativo (10), caixa de loja (12), chefe de seção de expedição (2) e conferente de carga e descarga (2).

Para evitar transtornos, a Funtrab orienta os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A lista de vagas pode ser conferida no link: https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-campo-grande/.

Serviço:
Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

Saiba Mais