Estão abertas inscrições para na comarca Sidrolândia até o próximo dia 29 de novembro. De acordo com o (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), podem participar alunos matriculados no curso superior de do primeiro ao antepenúltimo semestre. Os interessados devem fazer sua inscrição na Secretaria do Foro da comarca, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro, a partir das 14 horas, na sala de treinamento do Cartório Eleitoral de Sidrolândia, que fica situado na Rua Minas Gerais, 1.346, no centro da cidade. A prova, com duração de duas horas, será composta de cinco questões de noções de direito e cinco questões de língua portuguesa.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Saiba Mais