A SED (Secretaria de Estado de Educação) convocou os candidatos nomeados no concurso público da secretaria para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica a realizarem os procedimentos de investidura.

A publicação está disponível na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11).

O procedimento de investidura dos candidatos nomeados para as funções de agente de limpeza (18), agente de merenda (18) e assistente de atividades educacionais (17) será integrado por duas etapas: a primeira, o Exame Médico Admissional; e a segunda etapa, a posse.

O Exame Médico Admissional será realizado pela Perícia Médica da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), conforme a data e horário especificados no edital de convocação.

Para a etapa, os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais, os resultados dos exames médicos, clínicos, laboratoriais e usando trajes de banho conforme descritos no edital.

Para a posse, os convocados deverão realizar procedimentos de natureza obrigatória, que consistem no preenchimento do pré-cadastro dos dados pessoais do candidato e remessa online de documentos, na internet (clique aqui), entre as 8 horas do dia 18 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 2 de outubro de 2023.

Outro procedimento é a apresentação presencial dos documentos originais comprovação dos requisitos exigidos para a investidura nos cargos.

Os documentos deverão ser apresentados na Secretaria de Estado de Educação – Coordenadoria de Recursos Humanos, nas datas e horários especificados no edital de convocação.

Na publicação constam o número da inscrição, nome do candidato, município da vaga, classificação, além de data e horários da inspeção médica e posse

As informações sobre as documentações necessárias, entre outros dados, estão disponíveis no anexo único do edital, no Diário Oficial Eletrônico, nas páginas 41 a 48.