A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta terça-feira (3), os aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de merendeiro e assistente educacional inclusivo. A publicação foi realizada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

No total, foram convocados 63 merendeiros e 77 assistentes entre ampla concorrência e cotistas. A contratação é temporária e ocorre para substituir vacância, ou seja, sem aumento de despesas com a folha de pagamento.

Os aprovados deverão se apresentar na próxima sexta-feira (6), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, para receber as orientações sobre a documentação que precisa ser entregue para a efetivação na vaga. 

Clique aqui e confira a publicação no Diogrande, a partir da página 01. 

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.