Para quem está a procura de emprego, o Grupo Pereira, em parceria com a Funsat (Fundação Social do Trabalho), promove na próxima terça-feira (10), mais uma edição do Funsat em Ação com 389 vagas de emprego para 14 funções. A ação será realizada na Praça Ary Coelho, das 8h às 14h.

As vagas disponíveis são para operador de caixa (120); repositor (35); padeiro (9); auxiliar de perecíveis (128); técnico em carnes (8); operador de loja (30); atendente de açougue (6); auxiliar de carga e descarga (9); auxiliar de cozinha (4); auxiliar de (10); sushiman (2); auxiliar de prevenção (19); promotor de carnes (5); cozinheiro (4).

O Funsat em Ação consiste em programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela Fundação, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de .

Para evitar qualquer contratempo, a Funsat orienta os candidatos a comparecerem ao local com currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (tanto física quanto digital) e comprovante de residência.

Mais de 2 mil vagas por dia

Diariamente, a Funsat divulga mais de 2 mil vagas em diversas funções e empresas de Campo Grande. Para se candidatar, é preciso estar com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

Serviço:

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do @funsat.cg, e no a página @funsatcampograndems.