A Escolagov (Fundação de Governo de ) publicou no DOE-MS desta quinta-feira (6) a abertura das inscrições para credenciamento de pessoas físicas prestadoras de serviço, para atuar como professor de ensino superior nas ações desenvolvidas pela Escolagov, na oferta do curso de Lato Sensu em Gestão Hospitalar na Administração Pública.

Assim, o edital vai selecionar profissionais que vão integrar o Cadastro de Credenciados. As inscrições estarão disponíveis no período de 10 de julho a 31 de junho de 2023. As inscrições podem ser prorrogadas conforme necessidade da Instituição, e a documentação exigida deverá ser entregue na sede da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, situada na Av. Mato Grosso, 5.778, BLOCO II – Carandá Bosque, exclusivamente no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A inscrição será realizada em etapa única, com o preenchimento do formulário que deverá ser entregue pessoalmente, juntamente com todos os documentos estabelecidos, em envelope lacrado, no seguinte endereço: Local – Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul Endereço – Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco II – Carandá Bosque.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído com poderes específicos para esse fim.

Além disso, o candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul a publicação de todos os Editais de divulgação de avisos, resultados e convocações referentes ao Processo Seletivo.

O edital completo pode ser conferido neste link ou no documento abaixo: