A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou editais de convocação para contratação temporária de professor de ensino superior para o interior do Estado.

O candidato deverá remeter os documentos relacionados no link nos endereços estabelecidos e prazo acordado pela PRODHS (Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social) – Dourados. Se o candidato não cumprir o estabelecido, entende-se que não tem interesse em assumir as aulas.

Além disso, o candidato que não puder comparecer à PRODHS poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório.

São requisitos exigidos para a contratação: a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares; c) estar quite com as obrigações eleitorais; d) gozar de boa saúde e estar capacitado física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo; e) possuir a formação acadêmica solicitada; f) se estrangeiro, possuir passaporte atualizado com visto de permanência que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil.  

Confira os editais na íntegra abaixo: