pós-carnaval está com 1.460 vagas de abertas, por meio da (Fundação Social do ). As vagas são desde frentistas até manicure, com oportunidades também para pessoas com Ensino Superior.

Destaques são para as 410 vagas para Ajudante de obras; além das 258 para Auxiliar nos serviços de alimentação. Grandes parte das oportunidades disponíveis, inclusive, não exigem experiências. A listya completa pode ser conferida clicando aqui.

Outros cargos com várias vagas são:

  • Auxiliar de cozinha – 41 vagas
  • Auxiliar de limpeza – 54
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo – 50
  • Auxiliar de linha de produção – 38

Além disso, o Projeto ‘Funsat em Ação' acontece todas as quintas-feiras, no piso térreo do Pátio Central Shopping e tem, nesta quinta, oferta de 1,5 mil vagas.

Como se candidatar?

Para participar dos processo seletivos, os candidatos deverão comparecer na Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho em mãos. É necessária a atualização cadastral.

Além disso, é possível pesquisar e concorrer a vagas de trabalho pelo aplicativo Sine Fácil, neste link. Contratos de Trabalho também estão disponíveis no app.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.