A (Fundação Municipal de Esportes), está com vagas abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Agente Social de e Lazer, em . Os candidatos selecionados irão desempenhar funções específicas no Programa Movimenta Campo Grande.

Entre as atribuições do Agente Social estão: planejar, organizar e executar ações de monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas (oficinas) e assistenciais (eventos) de esporte e lazer, em todos os locais de atendimento (núcleos e subnúcleos) sob sua responsabilidade.

Para as vagas de Coordenador setorial, Coordenador de atletismo e Coordenador de eventos, a remuneração será de R$4.800,00. Para as demais: Atletismo, Balé, Fit dance, Futebol Americano (flag football), Ginástica Artística, Ginástica Laboral, Ginástica Rítmica (GR), Instrutor de Musculação, e Hidroginástica, Paradesporto (futebol pc, bocha paralímpica de atletismo), Pilates, Recreador, Ritbox, Ritmos e Zumba, no valor de R$2.400,00.

Inscrições

A inscrição será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2023, de forma presencial, no horário das 08h às 12h horas e das 13h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada à Rua Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio e o curriculum vitae, conforme modelos constantes no edital, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto, bem como os comprovantes necessários para pontuação na Prova de Títulos.