Nesta sexta-feira (10), a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferta 2.674 mil vagas de emprego em Campo Grande. Parte das oportunidades são para pessoas sem experiência.

Os destaques são para Operador de Caixa, com 331 vagas, Atendente do Setor de Frios e Laticínios (135) e Auxiliar de Linha de Produção (132). São 182 funções e 1.005 vagas que precisam de experiência.

Outras oportunidades são para Açougueiro e Balconista de Açougue, Atendente de padaria e Carpinteiro. Já para aqueles que buscam uma oportunidade, mas não tem experiência são 1.669 oportunidades.

O horário de funcionamento da Funsat é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, direto, atendendo também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação.

No caso das vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat anuncia oferta de 140 vagas. Destaques são para Servente de limpeza (60) e Auxiliar de limpeza (28). Todas as vagas podem ser conferidas clicando aqui.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.