A SAD (Secretaria de Estado de Administração) convocou para inspeção médica e posse dos candidatos nomeados nos certames de SED (Secretaria de Educação), (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e CGE (Controladoria-Geral do Estado). 

O procedimento de investidura dos candidatos será integrado por duas etapas. A primeira: o exame médico admissional e a depois a posse.

De caráter eliminatório, o exame médico admissional será realizado pela Perícia Médica da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5.778, em Campo Grande, no dia 17 de fevereiro, às 7h30.

Informações sobre as documentações, exames, pareceres e orientações para a etapa estão disponíveis no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2), a partir da página 61.

Para a comprovação de requisitos e formalização da posse, os candidatos deverão preencher o pré-cadastro e enviar os documentos solicitados neste link, entre as 8h do dia 13 de fevereiro e às 23h59 de 17 de fevereiro.

Por fim, os convocados deverão apresentar presencialmente os documentos originais dos documentos, nos locais publicados nos editais.

Concurso da Educação

O candidato nomeado no cargo de agente de limpeza da carreira de Apoio à Educação Básica deverá apresentar presencialmente os documentos e comprovar os requisitos exigidos pela SED, na Coordenadoria de Recursos Humanos, que fica na Avenida do Poeta, s/n, no – Bloco V, no dia 17 de fevereiro, às 9h.

Informações sobre as documentações, nome do candidato, locais e horários relacionados à convocação podem ser consultadas na edição nº 11.066 do DOE-MS, nas páginas 61 a 65.

Agraer

A apresentação presencial dos documentos, comprovação dos requisitos exigidos para o cargo integrante da carreira Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário será realizada no Setor de Recursos Humanos da Agraer, na avenida José Nunes da Cunha, bloco 12, s/n – Veraneio também no dia 17 de fevereiro, às 9h.

Documentações, nome do candidato, locais e horários relacionados à convocação podem ser consultadas na edição nº 11.066 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 66 a 70.

CGE

Para a posse, o convocado deverá comparecer na Controladoria-Geral do Estado, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, Bloco III, no dia 17, às 9 horas.

Informações gerais sobre o edital como classificação, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação estão disponíveis nas páginas 71 a 75 do Diário Oficial do Estado.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.