A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo do programa de mestrado profissional na área de Educação Científica e Matemática. O ingresso será no primeiro semestre de 2023 e vagas são para o município de Dourados. Informativo foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (18).

Conforme o edital, inscrições começam hoje e podem ser realizadas até 14h59 (horário de MS) de 16 de janeiro de 2023. Poderão participar do processo seletivo os candidatos com diploma de curso superior das seguintes áreas de licenciaturas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia ou equivalente, que estejam, preferencialmente, atuando na educação básica ou em espaços não formais de educação, como museus e centros de ciência.

Interessados devem preencher o formulário de forma online com os dados pessoais disponível neste link. O candidato será aprovado se obtiver ao menos nota sete em cada uma das duas etapas eliminatórias do processo seletivo.

Já os resultados das etapas serão publicados no site do programa, neste link.


Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.