TJMS oferece vagas para estágio em direito no interior de Mato Grosso do Sul

O TJMS está oferecendo vagas para estágio em direito para Fátima do Sul
| 03/05/2022
- 12:30
TJMS oferece vagas para estágio em direito no interior de Mato Grosso do Sul
Fórum do TJMS de Fátima do Sul (Foto: Divulgação/TJMS)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato do Sul) está oferecendo vagas para estágio em direito para o interior de Mato Grosso do Sul. Estão abertas até o dia 20 de junho as para o processo seletivo de estagiários do curso de direito na comarca de Fátima do Sul.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12 às 15 horas.

As provas serão realizadas no dia 26 de junho, domingo, com início às 8 horas e término às 11 horas, na Senador Filinto Muller, localizada na rua Emiliana Maria de Jesus Barros, nº 1862, Centro Educacional. A prova terá 20 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa; e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 30 de junho.

Seleção

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja também

Bazar tem 6 mil itens entre roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros e itens de casa

Últimas notícias