O Senai continua com inscrições abertas para de ensino superior. São 190 vagas para os cursos superiores de tecnologia em processos gerenciais, tecnologia em automação, tecnologia em design de interiores, e tecnologia em gestão da produção industrial, na Faculdade Senai de , de Construção e a unidade de Dourados.

Segundo o diretor-regional da instituição, Rodolpho Caesar Mangialardo, as ofertas na área de educação de estão sempre alinhadas às demandas da indústria de Mato Grosso do Sul. “Nosso foco é suprir as inúmeras vagas da indústria, além de formar quadros profissionais altamente qualificados”, afirmou.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo portal Meu Futuro Agora, através do site www.meufuturoagora.com.br, ou nas secretarias das unidades até 31 de janeiro de 2023.

Os inscritos passarão por provas para concorrer a uma vaga, as informações sobre o exame serão publicadas no portal de inscrição. As matrículas para os cursos poderão ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2023, data de início das aulas.

Ainda conforme o Senai, uma possibilidade de garantir o ingresso é pela nota do (Exame Nacional do Ensino Médio), desde que o candidato apresente, no mínimo, média de 450 pontos e não tenha zerado a prova de Redação. Para isso, basta inserir o número de inscrição do Enem no ato da inscrição, assim como as pontuações obtidas em cada prova.