Prefeitura de está com dois processos seletivos abertos com vagas para professores e motorista de transporte escolar. O número de vagas para professores não foi informado no Edital.

Para professores, o edital traz oportunidades nos cargos de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano, professor de educação infantil e ensino fundamental (de arte, educação física, inglês e sala multisseriada), professor de apoio educacional (educação infantil e ensino fundamental), professor para atuar em sala de tecnologia educacional e professor de apoio à inclusão para atuar como intérprete de libras.

Já para o cargo de motorista escolar são 4 vagas. Para preencher os cargos, os interessados devem ter ensino fundamental completo, habilitação na categoria D, curso superior, licenciatura plena, habilitação específica, curso de capacitação, entre outros requisitos.

Os profissionais que forem contratados terão carga horária de 20 a 40 horas semanais e, no caso dos motoristas escolares, o salário é de R$ 1,8 mil. Os editais podem ser conferidos clicando aqui, a partir da página 545.

A ficha de inscrição e os documentos necessários deverão ser entregues na sede da prefeitura, localizada na rua Minas Gerais, nº 392, no centro, entre os dias 28 de dezembro de 2022 e 4 de janeiro de 2023, das 7h às 11h.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.