A SED (Secretaria Estadual de de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quarta-feira (25), a relação de inscritos no processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de profissionais para atuar nas funções de assistente pedagógico de núcleo e educador de acolhimento às crianças (Projovem Urbano/SED).

As vagas são para funções de assistente pedagógico de núcleo e educador de acolhimento às crianças, para atuarem nas escolas que ofertarão o Projovem Urbano. 

Confira os nomes no de MS, a partir da página 214. 

Projovem Urbano

As vagas foram ofertadas para para trabalhar no programa que atende com jovens de 18 a 29 anos, que sabem ler e escrever, mas que ainda não concluíram o ensino fundamental.

Conforme o edital do certame, o projeto deve durar 18 meses. Ao total, são 6 vagas para trabalhar na rede estadual de ensino: E.E. Arlindo Sampaio Jorge, no Moreninha II; E.E. Prof.ª Fausta Garcia Bueno, no Coophasul; e E.E. Orcírio Thiago de Oliveira, no Paulista.

A carga horária para a vaga de assistente pedagógico é de 40 horas semanais. O salário é de R$ 4.010. Para se candidatar a vaga é preciso ter uma graduação em áreas de licenciatura reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e conhecimento em informática.

Já a vaga para o cargo de educador infantil, a carga horária é de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.480. Os pré-requisitos são ter nível médio, habilitação em educação infantil e/ou magistério.