A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza, nesta quarta-feira (18), duas feiras de seleção para moradores de que buscam . As vagas disponíveis, algumas de contratação imediata, são para trabalhar na Capital e em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, incluindo para mercado e serviços gerais.

Das 8h às 14h, no Comper dos Estados, tem atendimento para emissão de carteira de trabalho digital e mais de 50 oportunidades para contratação imediata, tanto para a loja da Avenida Mato Grosso, quando para as lojas do Grupo Pereira que estão localizadas naquela região. 

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para quem ainda não possui carteira de trabalho, a estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

No auditório da sede da fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Gloria, a seleção é direcionada para o Grupo Bandeirantes, empresa de engenharia e está em obras nos municípios de Guia Lopes da Laguna, e Ponta Porã.

As oportunidades são para funções de apontador, motorista de caçamba, operador de espargador, operador de rolo de chapa/pneu/pé de carneiro, motonivelador, operador de pá-carregadeira e minipá, auxiliar de mecânico, técnico de segurança do trabalho, carpinteiro e pedreiro.

A prefeitura de Campo Grande por intermédio da Funsat e empresários parceiros, vão realizar mais um evento Estação Mais Emprego na sexta-feira (20), das 8h às 16h na Plataforma da Estação Ferroviária. Em pareceria que com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o ônibus da City Tour irá sair da em direção à Estação Ferroviária em quatro horários, 8h, 10h, 12h, e 14h. O objetivo da ação é aproximar o candidato do empresário.

Mil vagas em feira da Estação Ferroviária

Na próxima sexta-feira (20), mais de mil vagas estão disponíveis na feira de emprego da Estação Ferroviária. No local será ofertado a pré-seleção e entrevista. Por isso, os interessados devem estar munidos dos documentos pessoais. A seletiva acontece das 8h às 16h.