A Prefeitura Municipal de Naviraí abriu emergencial para contratação de profissionais de saúde atuarem na linha de frente, contra a Covid-19. O município também vai reabrir o Centro de Referência e Triagem para Doenças Respiratórias.

O edital foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (10). A abertura do processo leva em consideração o aumento de casos positivos ocasionados pela variante Ômicron. 

Com isso, a contratação será em caráter emergencial, por prazo determinado, de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Auxiliar de Serviços Diversos.

Todas as informações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo edital serão publicadas no Diário Oficial do Estado de no site http://www.diariomunicipal.com.br/assomassul e divulgadas no endereço eletrônico www.naviraí.ms.gov.br, não se responsabilizando, o Município, por outras informações.

O valor do salário base é de R$ 2.545,80. Além do vencimento os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal , desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; insalubridade se fizer jus; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias; inscrição no Regime Geral da Previdência – INSS.

O edital completo pode ser conferido aqui.