Prefeitura de Campo Grande convoca inscritos no processo seletivo de assistente educacional inclusivo

Candidatos devem enviar documentação de títulos por e-mail
| 28/03/2022
- 09:16
prefeitura campo grande vaga
Entrada da Prefeitura Municipal de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

A divulgou nesta segunda-feira (28), no Diogrande, a relação de candidatos inscritos no processo seletivo de assistente educacional inclusivo. A Secretaria Municipal de Gestão convoca os candidatos a enviar a documentação digital dos títulos por e-mail.

Os interessados na vaga precisam enviar a documentação pelo e-mail documentos.inclusivo@gmail.com a partir de terça-feira (29) até a quinta-feira (31). O candidato deverá enviar digitalizado, em formato PDF, o diploma, certificado ou da formação específica no curso de magistério, além do documento com foto e a comprovação de experiência profissional.

O candidato que realizou a inscrição e não está com o nome na lista de homologação têm dois dias para comprovar a inscrição e solicitar a inclusão na relação de inscritos. Já o profissional que optou por concorrer à vaga reservada deve enviar a documentação comprovatória, por exemplo, se tiver deficiência, deve enviar o laudo médico, ou se for indígena o Registro Administrativo de Nascimento.

Clique aqui e confira a lista completa.

Veja também

Vagas são temporárias com remuneração de R$ 1.212

Últimas notícias