A Suzano está com processo seletivo aberto para engenheiro que vai atender suas futuras operações industriais em Ribas do Rio Pardo, onde atualmente está sendo construída uma fábrica de celulose da empresa. As inscrições podem ser feitas na Plataforma de Oportunidades.

A oportunidade disponível é para Consultor (a) de Produção II – Linha de Fibras. Interessados devem ter: Completo, preferencialmente em Engenharia (Química, Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil), Especialização em Celulose e Papel e conhecimento avançado em Processo de Cozimento em Digestores Contínuos.

Deve ter experiência em Projetos de Melhoria Contínua, domínio em Excel e sistemas de aplicações (SAP, MS Project e Power BI) e conhecimento das ferramentas de Six Sigma. 

A vaga também pede inglês intermediário ou avançado para leitura e escrita, e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de fevereiro e podem ser feitas clicando aqui.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas em MS e em outras unidades do país, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.