As inscrições do processo seletivo da prefeitura de , com sete vagas temporárias para cuidador social e visitador, terminam nesta sexta-feira (24). Os candidatos devem ter ensino médio completo e a remuneração para os cargos é de R$ 881,23.

São quatro vagas de cuidador para atuar na instituição Casa Lar para crianças acolhidas, onde o servidor irá desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos usuários, a partir de diferentes formas e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas.

Para visitador, são três cargos para as atividades voltadas a apoiar na orientação, informação, encaminhamentos e acesso a serviços, programas, projetos, benefícios, transferência de renda, ao mundo do trabalho por meio de articulação com políticas afetas ao trabalho e ao emprego, dentre outras políticas públicas, contribuindo para o usufruto de direitos sociais; contribuir para a melhoria da atenção prestada aos membros das famílias em situação de dependência; apoiar no fortalecimento da proteção mútua entre os membros das famílias

Os interessados devem entregar o formulário de inscrição e os documentos exigidos em edital, disponível neste link, a partir da página 279, no RH da prefeitura, localizada na Avenida Minas Gerais, nº 392, das 7h às 13h.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.