Inscrições abertas para cursos gratuitos de depilação e hotelaria em Ponta Porã

Interessados podem se inscrever on-line
| 18/07/2022
- 16:53
curso
Sede e Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Os interessados em cursos profissionalizantes terão oportunidades de se inscrever em cursos gratuitos de depilador e técnico em hospedagem. Ao todo são 35 vagas disponibilizadas pelo de , com início em agosto e setembro.

O programa de gratuidade dos cursos proporciona acesso à educação profissional e qualidade para pessoas com renda familiar mensal, per capita, de até dois salários mínimos. O curso de depilador qualifica os profissionais para a realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados. A área da beleza é uma das que mais cresce no Brasil e a profissão de depilador é bem abrangente, podendo, inclusive, ser uma porta para o empreendedorismo.

Já a especialização de técnico em hospedagem forma profissionais para atuarem em hotéis e também para exercer a hospitalidade em outros prestadores de serviços que queiram implantar os serviços hoteleiros em seus empreendimentos. Nesse sentido, o curso desperta o espírito empreendedor do aluno e o capacita para atuar, operacionalizar e coordenar os serviços de hospedagem, criar intenção emocional em clientes e colaboradores, proporcionar experiências bem sucedidas, melhoria contínua e sustentabilidade do negócio.

Os candidatos podem se inscrever pelo link: http://ms.senac.br/Cursos/Gratuitos/Consulta-de-Vagas ou presencialmente, na unidade localizada na Rua Sete de Setembro, 828, Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3431-4342 ou pelo WhatsApp: https://bit.ly/whatssenac.

Veja também

Últimas notícias