A Fundação de Governo de divulgou nesta quinta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, a abertura de um novo processo seletivo de para temporários para curso de pós-graduação em eficiência e inovação na gestão estratégica. São 15 disciplinas abertas e o candidato pode se inscrever em até duas modalidades.  

Os interessados podem se inscrever de 28 de março a 29 de abril, preencher o formulário de inscrição e entregar preenchido pessoalmente na sede da fundação, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5.778, Bloco II, Carandá Bosque, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Dentre as disciplinas está: Metodologia da Produção Acadêmica e Científica; Governança e Liderança Estratégica; Gestão Estratégica e Planejamento; Modelos de Excelência na Gestão e o MEG – TR; Políticas Públicas e Geração de Valor; Sustentabilidade e Gestão de Projetos; Indicadores de Desempenho na Gestão Pública; Capital Intelectual e Gestão por Competências; Gestão de Convênios e Contratos; Administrativo; Empreendedorismo e Inovação; Sistemas de Informação na Gestão Estratégica; Finanças Públicas; Gerenciamento Estratégico de Equipes; e Seminários Integrados.

A remuneração pelos serviços prestados será de acordo com o estabelecido na Portaria Escolagov nº 7, de 26 de setembro de 2016, onde o pagamento varia de R$ 60 a R$ 140 por hora/aula conforme a formação acadêmica.

Os candidatos devem possuir bacharelado exigido para a disciplina, mestrado e/ou doutorado. Clique aqui para conferir o edital completo e a ficha de inscrição.