Estado publica editais com resultados de processos seletivos da Ageprev e Agraer

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar até dia 5 de março
| 04/03/2022
- 19:36
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou, sexta-feira (4), editais relativos aos processos seletivos da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) e Agraer (Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

No edital n.14/2022 do processo seletivo da para a função de analista previdenciário e psicólogo, além do edital n.30/2022 para as funções de motorista e recepção de perícia médica, estão os resultados da etapa III.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar da entrevista pessoal do processo seletivo, por escrito, endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção no período entre as 8 horas do dia 4 de março de 2022 e as 17 horas do dia 5 de março de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “Área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no processo seletivo, clicar em “Enviar” e após, em “Formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor, conforme dispõe orientação no edital.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será publicado em edital próprio no Diário Oficial Eletrônico. No anexo único do edital, estão as informações sobre os resultados da entrevista pessoal, a interposição de recursos, nome, inscrição e classificação dos candidatos, que podem ser acessadas nas páginas 249 a 250 do Diário Oficial.

Agraer

O Edital n.8/2022 traz o resultado final do processo seletivo, após retificação de pontuação da análise curricular relativa ao candidato Douglas Queiroz Marçal, na função de jornalista ou comunicação social. As informações estão disponíveis nas páginas 262 a 263 do Diário Oficial.

Veja também

Divulgação resulta pontuação e município de optação da vaga

Últimas notícias