Empresa oferta 86 vagas em curso administrativo com possibilidade de contratação ao final das aulas

Haverá duas turmas no período matutino e uma no período vespertino
| 15/02/2022
- 19:46
Há 72 vagas na área da saúde
Foto: Divulgação

O e a empresa JBS estão oferecendo vagas em curso de aprendizagem de Assistente Administrativo, em Sidrolândia. O início das aulas está marcado para o dia 3 de março e o curso tem carga horária de 1,2 mil horas, com duração prevista de um ano.

Os candidatos devem ter 16 anos ou mais e estar estudando ou com o ensino médio completo. Ao todo, serão 86 vagas, com possibilidade de contratação pela JBS ao término das aulas.

Interessados devem ir à sede do Senai em Sidrolândia, localizada na Rua Paraná, s/nº, no Bairro Pé de Cedro. É necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço. As inscrições serão realizadas exclusivamente na quarta-feira (16) e na sexta-feira (18), no período das 13h às 17h. No local, técnicos da JBS farão triagem e entrevista com os candidatos para a formação das turmas.

A formação vai capacitar o aluno para desempenhar tarefas dos departamentos administrativos, contábeis, financeiros, de logística e recursos humanos de empresas. Entre as atividades estão: atendimento a fornecedores e clientes, gestão e controle de documentos, preparação de relatórios e planilhas e serviços gerais de escritório.

Haverá duas turmas no período matutino e uma no período vespertino. Concluintes que obtiverem os melhores desempenhos poderão ser contratados pela JBS para atuar na unidade da empresa em Sidrolândia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3272-5959 ou  (67) 3272-5960.

Veja também

Feira irá ofertar vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho e orientação trabalhistas

Últimas notícias